terça-feira, 26 de janeiro de 2016

8: L’amant révélé - J. R. Ward


Titulo: L’amant révélé

Titulo Original: Lover revealed

Autor/a: J. R. Ward

Editora: Milady

Género: Romance paranormal

Páginas: 543

Site: jrward


Sinopse: Butch O'Neal est un battant de nature. Il a eu la vie dure, c'est un ancien flic et il est le seul humain autorisé à rester dans le cercle très fermé de la confrérie. Et pourtant il veut s'enfoncer encore plus dans le monde des vampires et s'engager dans la guerre contre les Eradiqueurs. Il n'a rien à perdre. Son cœur appartient à une vampire femelle, une aristocrate de toute beauté qui est largement hors de sa portée. S'il ne peut l'avoir elle, au moins il peut se battre au côté de ses frères...

Comentário: 4° livro da série “Black dagger brotherhood”. Adorei este livro. Esta é uma historia que se vinha construindo desde o 1° livro. Adorei o romance, até o triângulo formado. O casal:
Butch: conhecemos esta personagem no 1° livro. Antigo inspector da policia e amigo de Beth. Algo bruto é colocado de lado devido aos seus métodos de interrogatório. Ao tentar salvar Beth conhece o mundo da irmandade, mundo que acaba por integrar. Sem nada que o retenha, a família dele ignora-o, sem amigos, abandona tudo para ir viver com os guerreiros. Mais do que o choque de culturas inicial, o que incomoda Butch é o facto de no fundo não pertencer completamente nem ao mundo humano, nem ao vampírico. Para ele é frustrante não lutar contra os membros da sociedade. Amigo do uísque, muito amigo diga-se. Apaixona-se pela antiga companheira de kolher. Romance comum incio simpático, mas que termina de um dia para o outro com a recusa dela em o receber. Adora andar bem vestido. O melhor amigo dele é o Viszs, um guerreio, que nutre sentimentos, por vezes ambíguos, por vezes claros. São ambos dependentes um do outro, mais do que ambos imaginariam.
Marissa: membro da aristocracia. Antiga companheira de Kolher. Ainda é virgem. É olhada de lado, por ter sido trocada por uma meia-vampira. Super protegida pelo irmão. Bastante inocente em relação a muita coisa. Acredita que foi rejeitada uma segunda vez, e desta pelo Butch, alguém que a faz sentir coisas que acreditava nunca sentir, que a fez acreditar que era bonita. Personagem bastante insegura em grande parte do livro.
Esta relação vai ter momentos complicados e fortes, sobretudo, quando ele é raptado, torturado e transformado pelo Omega. Para o ajudar Marissa vai enfrentar todos, a começar pelo irmão e a finalizar pelo próprio Butch, decido a protege-la de si mesmo, e daquilo que ele agora representa. O final é cheio de supresas.  Neste livro acontecem outras coisas relacionadas com os restantes personagens.

Nota Geral: 4/5
Escrita: 4
Cenário: 4.5
Originalidade: 4.5
Personagens: 5
Suspense: 4
Humor: 3.5
Romance: 5
Capa: 3
Aditivo: 5
Previsibilidade: 3.5

Sem comentários:

Enviar um comentário