terça-feira, 19 de janeiro de 2016

3: Marcus Fuller - Suzanne Wright


Titulo: Marcus Fuller

Titulo Original: Dark instincts

Autor/a: Suzanne Wright

Editora: Milady

Género: Romance Paranormal

Páginas: 473


Sinopse: L'attirance que Roni Axton ressent pour Marcus Fuller est intoxicante. Et ce dernier est bien décidé à la séduire. Mais la louve, indépendante et dangereuse, n a pas l'intention de se soumettre si facilement. Lorsque l'attaque d'une bande de chacals fournit à Marcus l'occasion de se rapprocher d'elle, il pense remporter la partie. C était sans compter sur l'intensité du lien qui les unit. Car Marcus va découvrir que s'il revendique Roni, il ne pourra plus jamais se passer d elle...
Comentário: 4° livro da série The Phoenix pack. Adoro a série e este é outro grande livro. Livro com alguma acção, bastante humor, cenas hot, e um romance complicado. Ambas as personagens tem “bagagens” pesadas que condicionam a sua fora de estar perante os outros membros do clã e a forma como enfrentam a vida sentimental, ou melhor a falta dela para uma personagem, muita e desinteressada para outro.  O casal:
Roni: irmã do chefe do clã Mercure. É uma maria rapaz, bastante anti-social, muito inteligente que utiliza informação estranha e por vezes nojenta para afastar as pessoas que querem conversar com ela, o que eu me ri com isto. É uma guerreira, nada feminina. A sua forma de ser esconde sofrimento, e culpabilidade. Para a defender o irmão acabou num centro de reeducação que era tudo menos cor de rosa. Tem tendência a passar muito tempo em forma de lobo o que preocupa a família, que a super protege, sobretudo o irmão. A relação com a mãe é complicada, sente que não é boa o suficiente para ser amada ou apreciada por esta.
Marcus é o braço direito do Trey chefe do clã Phénix. Boémio, superficial, dissimula o seu verdadeiro poder perante os outros. Gosta de sair, é sedutor, e sente-se intrigado pela Roni que é o oposto das mulheres com quem sai (definição da Roni é bimbo chique). Esconde um segredo familiar, que me surpreendeu, e que explica muita coisa. É de todos o menos macho. Diplomata, um pouco manipulador.
A intriga: a Roni vai impedir que o filho do Trey seja raptado. Para descobrir os culpados vai fazer equipa com o Marcus, o que vai levar a cenas engraçadas, mas também dramáticas. A relação vai permitir sarar feridas antigas, a aceitar que por vezes não adiante fazer mais nada e que cada um deve viver com as escolhas que se fazem.  Este é um livro com bastante violência. O esquema é o mesmo qua a autora utiliza para toda a série. Leitura agradável e rápida.
Nota Geral: 4/5
Escrita: 4
Cenário: 4
Originalidade: 3.5
Personagens: 4
Suspense: 3
Humor: 4
Romance: 4
Capa: 3
Aditivo: 4
Previsibilidade: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário