domingo, 10 de janeiro de 2016

197: Sous l'uniforme - Emmy Curtis

Titulo : Sous l'uniforme
Titulo Original : Over de line
Autor/a : Emmy Curtis
Editora : Milady
Género : Romance
Páginas : 504
Formato: Ebook
Site : emmycurtis

Sinopse : La cible de cette mission ? Son cœur.
Beth Garcia, habituée aux treillis et à l'univers masculin de l'armée, se retrouve au cœur du milieu bourgeois des Walker. Leur fille va se marier et Beth doit jouer le rôle de la fiancée de James pour épargner à ce dernier un potentiel mariage arrangé. Elle lui doit bien ça après leur mission en Afghanistan qui lui aurait coûté la vie si James ne l'avait pas sauvée.
Mais cette mascarade s'avère plus compliquée que prévu, surtout quand le désir s'en mêle. La mission de deux jours pourrait bien marquer le début d'un déploiement autrement plus sérieux.

Comentário : A editora francesa começou a série pelo 2° livro e não pelo 1°. Descobri este facto apenas depois de regressar de férias, e de certa forma respondeu a algumas duvidas que tive. Durante toda a leitura tive a sensação que tinha perdido algo a nível de informação. Esta série tem como base um grupo de militares, agentes, o que me levou esperar bastante acção, cenas fortes, mas não, e isto afectou um pouco o livro. Não existem grandes emoções, cenas fortes. Intriga bastante previsível, sem surpresas nenhumas, algumas cenas foram fracas. Romance : até nem esteve mal, as personagens poderiam ter sido um pouco mais exploradas, e o cenário um pouco alterado. Casal :
Beth : marina, encontra-se a recuperar de um ataque em serviço, quando reencontra o seu « salvador », por quem nutre uma grande atracção. De origem hispânica, lutou bastante para ser quem é e para criar a irmã mais nova. Personagem forte e independente.
James : pertence a um grupo de elite da aviação. Filho de uma família poderosa, desiludiu os pais quando não escolheu a política, esconde deles o que faz.por vezes um pouco infantil. Quando « tropeça » com Beth, decide fazer um acordo com ela. A irmã esta a ser ameaçada, mas para a ajudar de precisa de « paz », é que a mãe quer casa-lo a todo o custo com alguém do seu estatuto. O plano Beth vai fingir que é sua noiva.
O problema é atracção entre os dois, as diferenças sociais. No meio do caos do casamento, e da investigação, estes dois vão cair na tentação ( cenas hot), e por em causa algumas ideias de futuro. O final até é bastante giro.

Nota : 2/5

Sem comentários:

Enviar um comentário