segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desafio DIY 2015: challenges para fevereiro

 
Ainda não decidi o que fazer, mas ideias começam a surgir. Para este mês a Bianca do blogue two-bee, e moderadora do grupo no Facebook,  propôs e cito:
"
1. Hora de imprimir/revelar fotografias: Depois das máquinas digitais, a gente foi perdendo o costume de ter nossas fotos impressas, né? E é tão gostoso fazer isso! Montar álbuns, murais, varal de fotos, quadros. Então a primeira proposta é essa: tire suas fotos preferidas do computador e crie um projetinho super lindo usando elas!
2. Reformar e repaginar móveis: Sabe aquele móvel que você está pensando em jogar fora? Ou aquela cômoda que você herdou, mas não tem nada a ver com o seu estilo? Ou ainda, o estofado do sofá que está todo desbotado? Pois então.. pinte, troque tecido, forre, faça um novo, refaça um antigo. Como é bom entrar em um ambiente no qual a gente se reconhece, né? Vamos trabalhar pra isso!
3. Inspire-se no seu livro preferido: Bote a cabeça para funcionar! Vamos tentar incluir no nosso desafio, projetos mais amplos, com menos regras, para exercitar a criatividade. Nessa terceira proposta, vamos criar algum trabalho manual inspirado no seu livro preferido. Pode ser uma cena preferida, uma frase. Aqui valem quadros, adesivos de parede, estampas, acessórios, roupas, capa de caderno, lenços.. tudo o que você puder imaginar!
4. Extra extra! Nesse mês de carnaval, tem um desafio a mais! Esse é para quem gosta e vai curtir o carnaval por aí: Sua fantasia pode ser toda feita por você, ou apenas um acessório, ou parte dela. Quem vai dar festinhas, pode fazer a decoração também e mostrar pra gente!"
 
Em relação ao ponto 3, uma participante, a Lays ja colocou uma foto de algo que fez, nada menos do que o trono da série Game of thornes, que ficou brutal!!!!

2 comentários: