quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

21: Lothaire - Kresley Cole

 
Titulo: Lothaire
Titulo original: Lothaire
Autor/a: Kresley Cole
Editora: J'ai Lu
Páginas: 607
Género: Romance paranormal
Site autor/a: http://kresleycole.com/

Sinopse original: All Fear The Enemy Of Old
Driven by his insatiable need for revenge, Lothaire, the Lore’s most ruthless vampire, plots to seize the Horde’s crown. But bloodlust and torture have left him on the brink of madness—until he finds Elizabeth Peirce, the key to his victory. He captures the unique young mortal, intending to offer up her very soul in exchange for power, yet Elizabeth soothes his tormented mind and awakens within him emotions Lothaire believed he could no longer experience.

A Deadly Force Dwells Within Her
Growing up in desperate poverty, Ellie Peirce yearned for a better life, never imagining she’d be convicted of murder—or that an evil immortal would abduct her from death row. But Lothaire is no savior, as he himself plans to sacrifice Ellie in one month’s time. And yet the vampire seems to ache for her touch, showering her with wealth and sexual pleasure. In a bid to save her soul, Ellie surrenders her body to the wicked vampire, while vowing to protect her heart.

Centuries Of Cold Indifference Shattered
Elizabeth tempts Lothaire beyond reason, as only his fated mate could. As the month draws to a close, he must choose between a millennia-old blood vendetta and his irresistible prisoner. Will Lothaire succumb to the miseries of his past . . . or risk everything for a future with her?
Opinião: livro 12 da série Immortals after dark. Adorei este livro, a intriga, os personagens, e o facto dos cenários variarem, estava com receio que a autora voltasse a alguma forma a repetir as cenas da ilha da ordem. Este é o livro sobre o Lothaire, mais conhecido como o Inimigo de Sempre, vampiro temido por todas as criaturas. É um dos mais antigos e encontra-se no limiar da loucura, devido ao sangue que consumiu. Sempre que bebe de alguém ganha as suas memorias, informações, poderes, mas isto tudo tem um custo, a loucura, que é identificada pelos olhos que passam a ser vermelhos. É temido, porque esta sempre a “ajudar” outras espécies a obterem algo, mas em troca ele exige sempre algo, que mais cedo ou mais tarde obtém, pode-se dizer que é o diabo a quem vendem a alma. Lothaire é um príncipe, um herdeiro de 2 tronos que não governa e que quer obter a todo o custo, para assim se vingar de todo o sofrimento quando era jovem e da morte da mãe. Esta convencido que encontrou a alma gémea. Mas existe um problema. A suposta alma gémea é uma deusa da morte, vitima de uma maldição, que esta obrigada a encarnar em humanos. Ele esta disposto a tudo para matar a alma humana de forma a obter o corpo para a sua amada. A duvida: com o passar do tempo começa a duvidar de quem é afinal a alma gémea: a deusa Saroya, que tem tudo a ver com ele, cruel, elegante, do mesmo meio, e que promete ajuda-lo na conquista dos reinos e na sua vingança, mas fria e distante, ou a humana Elizabeth, uma campónia aos seus olhos, mas com quem consegue falar, e que deseja como um louco, mas que não lhe perdoa não a ter deixado suicidar evitando a cadeia, e cumulo, quer matar a sua alma? Diverti-me imenso a ler este livro. Lothaire e Elizabeth, não tem nada em comum, e ao mesmo tempo completam-se maravilhosamente. Adorei que a Elizabeth lhe fizesse frente, algo que a ele o choca, que fizesse com que se questiona-se. As cenas entre os dois são optimas. Este é um livro com varias passagens ao passado do Lothaire e que vão explicar muita coisa. Gostei de descobrir mais sobre a relação que ele mantém com a Nix. Em conclusão um dos melhores livros da série.
Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário