quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Viagens (in)esperadas: Maratona Literária Fevereiro - desafio 2


DESAFIO 2: De que país é o autor do livro que estás a ler? Gostarias de visitar esse país? Qual a principal atracção/monumento/cidade que gostarias de conhecer?
Hoje começo a ler um livro novo. A autora é de Espanha, um pais que conheço, e do qual sou vizinha, já que o meu concelho faz fronteira com o sul de Galicia, e cresci a ouvir galego, e castelhano na tv, sim porque eu tive mais do que 2 canais:), o que fez com que associasse sempre a minha infância à serie Verano Azul. Nunca fui e gostava de ir a Sevilha, adorava participar na Feria




foto tirada daqui

5 comentários:

  1. Olá,

    Sevilha vale bem a pena, se poderes vai que irás adorar, uma cidade marcante :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma cidade, que me desperta muto a curiosidade, vontade de ir não falta :)
      bjs

      Eliminar
  2. Ai o verano azul :) que bom que estás tão perto de Espanha, sempre é mais uma língua em que podes ler :) já apontei este livro na minha lista... fiquei curiosa. Depois conta mais coisas :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa série é um marco na minha vida :)
      a vizinhança com Espanha foi excelente no sentido em que o castelhano e o galego se tornaram em linguas naturais para mim :)
      jà li metade do livro e estou a gostar bastante :)
      bjs

      Eliminar
  3. Sevilla é uma cidade fantástica! Ainda há pouco voltei lá e adorei lá estar ;)

    ResponderEliminar