quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Maratonas de março

Vou entrar em duas maratonas em Março:
Goodreads: 42° maratona, por equipas (sou da equipa da Maria João, ou seja já fui membro de todas as equipas :) ). As regras:
- irá decorrer do dia 1 de Março a 9 de Março, a começar à meia-noite de dia 1 e a terminar às 23h59 de dia 9. 
-  irá ter um desafio OPCIONAL para celebrar o Carnaval de maneira diferente. Este desafio consiste em ler um livro que tenha como cenário (ou referências) às grandes cidades carnavalescas: Nova Orleães, Veneza ou o país do Brasil (que tem muitas cidades carnavalescas).

O meu plano de leitura:




Facebook: 3° maratonas viagens (in)esperadas. Regras:

Irá decorrer entre as 00:00 do dia 3 de Março e as 23:59 do dia 9 de Março.

Este mês não haverá votação, mas poderão ler livros de duas categorias diferentes. 

* Ler livros escritos por autores que usaram pseudónimos (Uma forma de assinalar o Carnaval, uma vez estes autores usam “máscaras” para nos dar a conhecer as suas palavras)

* Ler livros escritos por autoras e em que as personagem principal seja uma mulher (esta é a nossa forma de assinalar o dia da mulher que se comemora em Março). 
O meu plano de leitura:

2 comentários:

  1. Uau :) isto promete :) eu tb estava a pensar participar nas maratonas viagens (in)esperadas, mas acho que não vou ter muito tempo.. nem tenho muitos livros por cá :( se calhar participo na próxima..
    * maryredhair *

    ResponderEliminar