terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desafio DIY 2014

Eu gosto de trabalhos manuais, e este ano decidi tentar novas coisas relacionadas com artesanato. Por isso quando vi este desafio DIY no two-bee decidi inscrever-me. DIY são as iniciais de  palavras (Do it yourself) que traduzidas seriam Faça você mesmo. Durante o ano irão ser realizados trabalhos, em cada mês uma técnica diferente. Não é preciso ser perito, uma das funções deste desafio é a partilha de dicas, informações, e nesse aspecto devo dizer que estou a gostar bastante. Inscrevi-me no ultimo dia do mês de Janeiro por isso não fiz o primeiro. Este mês é costura, vou fazer um saco bastante básico, sou novata na máquina de costura. A lista das técnicas e respectivos meses:

Janeiro - Colagem
Fevereiro - Costura
Março - Customização...
Abril - Crochê
Maio - Reciclagem
Junho - Feltro
Julho - Pintura em tela
Agosto - Encadernação
Setembro - Estamparia manual
Outubro - Bordado
Novembro - Scrapbook
Dezembro - Macramê

2 comentários:

  1. Fico à espera de ver aqui os teus trabalhos. Também gosto muito de trabalhos manuais e artesanato, mas há coisas que ainda ando em fase de aprendizagem (tipo costura). Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também ando em faze aprendizagem em relação à costura, mas encontrei um video a explicar como fazer um saco e é bastante simples :)
      bjs

      Eliminar