terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Viagens (in)esperadas: Maratona Literária Fevereiro - desafio 1

Hoje às 00h começou mais uma maratona e que irá terminar dia 23 às 00h. Como fiquei em segundo na 1° maratona tive que sugerir um tema para ir a votação. O meu tema foi: um autor um pais. Este tema foi aquele que teve mais votos, obrigada a quem gostou da minha ideia :).
O primeiro desafio consiste em tirar 1 foto dos livros que vamos ler e indicar titulo, autor e pais. A minha selecção:

Nord et Sud - Elizabeth Gaskell : Inglaterra
Profanation - Jussi Adler-Olsen : Dinamarca
La fille au tatouage - Kristina Ohlsson : Suécia
La isla prometida - Amanda Helsing : Suíça
La huella blanca - Ana B. Nieto : Espanha

4 comentários:

  1. Olá

    Bem tentei que fosse o meu objetivo de leitura no ano passado e mesmo não conseguindo foi uma experiencia muito agradável, proporcionou excelentes leituras :D

    Bjs e boa sorte com esse objetivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola :)
      os desafios , no meu caso, ajudam bastante a diminuir a pilha de livros que tenho para ler :)
      não sei se vou conseguir ler tudo, mas vou tentar :)
      bjs e obrigada

      Eliminar
  2. Não conheço nenhum dos títulos.
    Boa sorte com esse desafio!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o autor dinamarques e sueco, conheço, estou a ler as séries, são policiais muito bons. a Elizabeth entretanto jà li, e adorei, recomendo para fãs da Jane Austen. os autores seguintes nunca li, mas adorei as sinopses :)
      bjs e obrigada

      Eliminar