terça-feira, 31 de março de 2015

53: Nick Axton - Suzanne Wright

 
Titulo: Nick Axton
Titulo original: Carnal secrets
Autor/a: Suzanne Wright
Editora: Milady
Páginas: 527
Género: Romance paranormal/ Erótico

Sinopse original: Half-shifter Shaya Critchley may hold a submissive role in her pack, but she’s done taking orders. After her Alpha wolf mate refused to claim her—but committed to interfering in her life—she took off. Now she hides from him, posing as a human in a town full of anti-shifter extremist groups. She thinks he’ll never find her again, and that suits her just fine. But she’s wrong.

Nick Axton can barely control his feelings for Shaya, but he could never claim her—not if he truly cares for her. The degenerative brain condition he keeps secret would ultimately leave her with a burden rather than a mate. But when Shaya runs away, Nick can’t bear the thought of never seeing her again. After tracking her down, he discovers Shaya’s feisty and passionate side in the process…a side he’d never seen before.

Under the menacing gazes of territorial local packs and violent human extremists, Nick vows to finally claim the spirited Shaya…and despite her initial resistance, Shaya just might find his fiery determination to be the ultimate aphrodisiac
Opinião: 3° livro da série Phénix pack. Neste livro continuamos um romance, ou não romance iniciado no livro anterior. O cenário muda, e desloca-se para outra cidade. O casal:
Shaya: loba submissa. No casamento da Taryin encontrou a alma gémea. Ele não a reconhece mas esta sempre a meter-se na vida dela, decide partir. Shaya não teve uma infância simpática graças à mãe que estava constantemente a abandona-la, por isso a rejeição dele magoa-a mais.
Nick é o alpha de uma matilha amiga. Decide não reconhecer Shaya por dois motivos: para protege-la sendo submissa, estaria sempre a ser contestada, e ele quer protege-la, e por um segredo que esconde. Quando desaparece ganha coragem abandona o clã e vai procura-la.
A primeira parte do do livro é frustrante, ele faz tudo e mais alguma coisa e ela é incapaz de o reconhecer ou dar um passo em frente. A relação entre os dois é complicada, gostei como a autora desenvolveu o romance entre os dois. A intriga secundaria envolve o que esta a acontecer na vila em que se encontra Shaya: a luta entre um grupo de extremistas humanos e os lobos da vila. Ambos vão estar no meio do fogo cruzado, ela porque serve de ico para fazer ofrer e eliminar o Nick, ele porque vê o seu passado (que é bastante pesado) voltar em frente. A autora introduziu algun personagens novos muito interessantes, como o darren um amigo dele ou a Roni a irmã dele, que devido a um ataque prefere passar o seu tempo em forma de loba. Do 3 livros este é o mais dramatico, e com protagonistas mais complexos, mas não deixa de existirem cenas de humor, romance. A intriga é previsivel, o final tem mais ritmo que o inicio.
Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário