domingo, 29 de março de 2015

51: Trey Coleman - Suzanne Wright

 
Titulo: Trey Coleman
Titulo original: Feral sins
Autor/a: Suzanne Wright
Editora: Milady
Páginas: 559
Género: Romance paranormal/ Erótico

Sinopse original: If your inner wolf and your body react rather enthusiastically to a psychotic Alpha male who’s own wolf has a tendency to turn feral, it can’t be a good thing, can it? Entering into a bargain with him wouldn’t be good either. Unfortunately, Taryn Warner, a latent wolf shifter, doesn’t have many options open to her right now. Okay, she has no options. Basically it comes down to whether she’ll do what it takes to escape the arranged mating with the sick SOB that her father set up. As the answer in this case is yes, it looks as though she’ll have to agree to Trey Coleman’s deal...she’ll have to mate with him instead.
 

Having always disliked shifter politics, Trey Coleman hadn’t bothered trying to form alliances with other packs. Now that his uncle – a wolf with many alliances – means to take Trey’s territory and his pack, he has no option but to form some alliances of his own very quickly or he’ll be easily outnumbered in the upcoming battle. He figures that the easiest way to do that would be to mate with a female who’s Alpha is powerful and influential. There’s only one problem with that – he would then be stuck with her, and the last thing Trey wants is a mate. When he hears of Taryn’s situation, he offers her a deal – if she falsely claims he’s her true mate and allows him to claim her, he’ll save her from her arranged mating and then let her leave after the battle with his uncle is over.
Opinião: 1° livro da série:” The Phoenix pack”. Adorei este livro, personagens, intriga, cenários. Este é um livro erótico com bastantes cenas de sexo, explicitas, mas o melhor é que não se resume apenas a isso, existe um contexto e personagens bem construidas. Os protagonistas:
Taryn. É filha de um chefe de clã temido e odiado por muitos e por ela. Desde que a mãe morreu ele passou a ignora-la situação que se agrava com o facto de ela não se poder transformar em lobo. É tolerada porque é tem a capacidade de curar em instantes ferimentos extremamente graves. Taryn teve que “crescer” a aprender a defender-se, pode não se transformar mas é uma loba alpha. É uma personagem directa, um pouco bruta que diz o que pensa e que se lixem as consequências, bastante frontal e sarcástica. Não tem problemas é passar imagem de fraca para depois dar uma coça (e não estou a falar em metáforas) a quem se mete com ela, adora partir narizes. A ultima do pai é casa-la com um alpha de um clã de quem ele quer uma aliança. Não estavam a contar era com a intervenção do Trey.
Trey é chefe do clã Phoenix. Temido por todos. Aos 14 ataca o pai ( que mereceu), não o mata mas é expulso. Com ele partem alguns membros do clã do pai. Forma o seu próprio clã que agora se encontra em perigo. Vive para o clã. Considera-se frio e não se importa nada com a fama de psicopata que tem, no fundo adora. O pai dele morreu e o tio o novo alpha recorreu ao Conselho para obriga-lo a prestar submissão e anexar o clã Phoenix. Como não tem aliados, decidi raptar a Taryn e propor um contrato: fingem ser almas gémeas, ela vai morar com ele. Ela livra-se do pretendente do pai, ele ganha os aliados do pai dela.
O mais engraçado nesta relação é que ambos acreditam que as almas gémeas estão mortas, e apesar de se comportarem como tal, estão em fase de negação, o que algumas vezes é hilariante. O romance deles tem de tudo humor, drama, romance. Adorei como a autora construiu o romance entre os dois. Adorei as cenas em que ela o defende e ele se sente perdido e comovido, porque no fundo foi amado por poucos. O clã dele tem personagens muito interessantes, a minha preferida é a Grace a avó dele, que esta sempre a discutir com a Taryn, sempre que se cruzam insultam-se, mas no fundo adoram-se e não podem viver sem as piadas sarcásticas e os insultos diários. O final é surpreendente, previsível é certo, mas que não me incomodou em nada.
Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário