terça-feira, 31 de março de 2015

52: Dante Garcea - Suzanne Wright



Titulo: Dante Garcea
Titulo original: Wicked cravings
Autor/a: Suzanne Wright
Editora: Milady
Páginas: 471
Género: Romance paranormal/ Erótico

Sinopse original: Despite having been besotted with Dante Garcea since she was a child, wolf shifter Jaime Farrow figures that it’s time to move past the crush. If he wanted her, he wouldn’t have ignored her flirtatious behavior, right? Hiding her intense attraction to him isn’t easy – especially now that they're part of the same pack again – but with bigger issues to worry about and with the submissive wolf act to maintain, Jaime is resolute on moving forward. Now if only the workaholic control-freak would let her…

As the pack Beta, Dante doesn't have the space or time in his life for a relationship. As such, he ignores his intense hunger for the willful – and sometimes crazy – Jaime. Yet when her flirtations abruptly end, Dante finds that he doesn’t like losing her attention. He finds something else too – Jaime's hiding something. Determined to uncover her secret, he sets out to break through her defenses, even though being around her intensifies his cravings for her. What he finds is a problem that Jaime is convinced not even a powerful Beta can solve.
Opinião: 2° livro da série the Phénix pack. Uma coisa é certa a autora tem imaginação. Gostei bastante do livro. O estilo desta autoa é simples e pode-se dizer directo. Os protagonistas:
Dante: é o Beta do clã. Viciado no trabalho, muito organizado. Não se quer envolver com ninguém devido a uma traição. Amava um membro da sua matilha, não eram almas gémeas, mas tinham acordado impregnar-se ( encontrar a alma gémea é raro, muitos casais quando gostam um do outro ligam-se trocando os cheiros, a separação é problemática, mas não tanto quanto se fossem almas gémeas). Ela encontrou a alma gémea, e mostrou-lhe através da ligação que tinham, partilhando com ele as emoções de estar a fazer sexo com alguém, pior a outra metade dele é um irmão. A relação de Dante com os irmãos é do pior.
Jaime: é dominante, mas esconde o facto. Agora faz parte do clã de Dante. Quando era era criança assistiu à morte dos pais e a sua loba ficou traumatizada. Para controla-la evita transformar-se, teme ficar selvagem. Mudou-se para a matilha do Dante pelo irmão, acredita que neste clã ele fica melhor. Tem como objectivo partir de forma a não colocar ninguém em perigo. Bastante desorganizada.
Os dois desde pequenos que sentem curiosidade entre eles, agora que se encontraram de novo os sentimentos voltaram. Outro casal que esta cego. O romance entre os dois é bastante fofo. Além do romance a autora focaliza o estado da loba dela, algo que não vão gostar os membros do clã ao descobrir, esta parte enervou-me. Partiram com o Trey por não concordarem com o que lhe tinham feito, e agora quase fazem o mesmo. Ao estado dela junta-se uma loba lunatica que afirma que Dante é a alma gémea e enviou os 7 irmão para se vingar e o amor do passado do Dante que volta porque não aceita que ele refaça a vida. Neste livro além de acompanharmos a gravidez da Taryn temos direito ao parto, um dos mais hilariantes que eu jà li.este é um livro com muitas cenas de sexo.

Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário