segunda-feira, 27 de julho de 2015

106: Les péchés de Lord Cameron - Jennifer Ashley

Titulo: Les péchés de Lord Cameron
Titulo original:The many sins of Lord Cameron
Autor/a: Jennifer Ashley
Editora: J'ai Lu
Páginas: 342
Género: Romance de época
Site autor/a: jenniferashley
Sinopse original:
He is a man of simple tastes—and complex pleasures...


Cameron Mackenzie is a man who loves only horses and women—in that order—or so his mistresses say.

Ainsley Douglas is a woman with a strong sense of justice and the desire to help others—even if that means sneaking around a rakish man's bedchamber.

Which is exactly where Cam finds her—six years after he caught her the first time. Only then, she convinced Cam she was seeking a liaison, but couldn't go through with it because of her husband. Now a widow, she's on a mission to retrieve letters that could prove embarrassing to the queen. Cam has no interest in Ainsley's subterfuge, but he vows to finish what they started those many years ago. One game, one kiss at a time, he plans to seduce her. And what starts out as a lusty diversion may break Cam's own rules—and heal the scars of a dark and damaging past...




Opinião: 3° livro da série MacKenzie - McBrides. Este é um dos melhores livros da série dos 4 que já li. O protagonista é o Cameron, segundo na linha de sucessão ao titulo de duque e contente que assim seja. A sua maior paixão são os cavalos e o filho. Tal como os outros irmãos, Cameron teve direito ao seu grande escândalo: muitos acreditam que matou a mulher, mas a realidade é muito diferente. Este é um personagem muito complexo marcado por tudo o que lhe aconteceu, a vida familiar com um pai cruel e violento, e um casamento que se tornou num inferno. Resultado foge do compromisso e é incapaz de dormir com uma mulher numa cama ou ficar com ela a noite toda. Esta personagem teve que se re construir por si pelos irmãos, mas sobretudo pelo filho que ama mais do que tudo, mas com quem não sabe lidar por vezes. Apesar das dificuldades entre ambos o amor é algo que salta logo à vista. A protagonista é a Ainsley, uma viúva, dama de companhia da rainha e que nas horas vagas, usa o treino que tem em abrir portas. É uma personagem com um segredo que a levou a um casamento de conveniência com alguém mais velho, por quem tinha carinho e respeito. Cameron é o seu calcanhar de Aquiles. A vidas de ambos cruzou-se numa noite anos atrás, quando ela buscava algo no seu quarto. Apesar da atracção, ela diz não, e ganha a admiração dele, até que ela descobre que foi manipulada, e ele se sente enganado. Passados anos voltam a encontrar-se na mesa situação,a diferença é que agora ela esta viúva. Este é um romance complicado, e que ai surpreender todos sobretudo os próprios; gostei de ver a forma como evoluiu e como a família e amigos participou. Mas tudo acaba bem apear das inúmeras dificuldades e de pessoas contra. Outro aspecto importante deste livro é que a protagonisa é uma McBrides, é neste livro que as duas familias se cruzam.

Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário