sábado, 21 de junho de 2014

Maratonas Literárias viagens (in)esperadas: desafio 2

 
 
DESAFIO 2] Pensem em vocês enquanto leitores. Qual foi a primeira saga/série que vocês terminaram? Quantos livros tinha essa série? Qual foi aquele volume e personagem que vocês mais gostaram?
Sinceramente não faço ideia, já li tanta série que perdi a noção a nível de datas de leitura
Para não deixar em "branco", vou escrever sobre uma das minhas séries favoritas, altamente depressiva, quem ler entende, mas adorei:
A série tem 6 livros.
Livro favorito: o ultimo, adoro finais felizes, apesar de ter estado à espera de mais para um personagem.
Personagem favorita: a Georgina. Para emendar uma asneira, aceitou um acordo, em troca da sua alma, seria esquecida por todos, família, amigos, aquele que amava. Georgina é semi-imortal, uma succubbus, alimenta-se de almas através do sexo, ou de um simples beijo. Trabalha numa livraria, adora ler, a casa esta cheia de livros, e as estantes já não chegam. adora os livros de um escritor conhecido e quando o conhece a atracção é imediata, existe nele algo que a faz sentir segura, a sensação de ter encontrado a alma gémea. Mas devido à sua natureza todo o contacto é proibido,não o quer matar, nem roubar a alma, ou trair o que ela sabe impossível se quer viver,  o que torna este romance bastante difícil, desesperado, depressivo , e isto que ele pensa que ela é normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário