sábado, 7 de junho de 2014

7 on 7 - junho


Nova edição do 7 em 7. 
Tema: Infância. Aproveitei uma exposição no Museu da minha vila para tirar fotos, é que as coisas mais pessoais da minha infância encontram-se a milhares de km, logo impossível de tirar foto. agradeço à responsável a autorização. A exposição é construída com pinturas de crianças, realizadas num atelier de arte.

Audrey 10 anos:


Sheïma 10 anos:


Gabin 10 anos:


Os 2 seguintes são da Emelie 7 anos:



Melvyn 8 anos:



Nathalie 8 anos:

As restantes participantes:

6 comentários:

  1. Tão giras as pinturas Susana :) os meninos têm muito jeito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão tem muito jeito sobretudo a ultima :)
      bjs

      Eliminar
  2. Oh que fofos!!
    Quando eu era mais pequena desenhava e dava-os à minha mãe. Mas o escritório inundou e os desenhos perderam-se.
    Agora sou eu que guardo um que o meu mano me fez em 2009 acho. Fiquei nostálgica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. graças à minha professora primaria, consegui salvar e ficar com o meu dossier e alguns cadernos diarios. tenho todos os trabalhos, desenhos, e testes que fiz na primaria. tenho num quadro o 1° desenho que fiz no 1° dia de aulas. a professora pediu para desenhar a familia, enquanto que os restantes alunos desenhavam pais, e irmãos, eu desenhei 15 pessoas: pais, irmãos, bisavos, primos, tios....
      bjs

      Eliminar
  3. Os desenhos estão realmente fofos.. há uns dias encontrei também uns meus e são momentos mesmo nostálgicos.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. que desenhos lindos :) uau :) infância tb é sinónimo de cores :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar