quinta-feira, 26 de junho de 2014

113: Accro - Michelle Rowen


Titulo: Accro
Titulo original: Fanged & fabulous
Autor/a: Michelle Rowen
Editora: Milady
Páginas: 362
Género: Chic-lit / Fantasia Urbana

Desafio 2014 : mount tbr reading ; new author

Sinopse original: Just stake me now.
My name is Sarah Dearly, and I’ve got major problems. Last month, I was turned into a vampire by the world’s worst blind date. Then I may have, totally by accident, started a war between the mostly peaceful bloodsuckers and a bunch of sociopathic vamp hunters who have nicknamed me the Slayer of Slayers.
Now I’m being used as bait to draw out the hunters’ bad-ass leader, while my gorgeous 600-year-old boyfriend Thierry seems to be blowing me off, and my sizzle-hot, fanged friend Quinn is trying to turn my self-defense lessons into make-out sessions. So you know what? I’m done. I’ve had it. There comes a time when a vamp has to just suck it up and go after what she wants. And as soon as I figure out what that is, that’s exactly what I’ll do…
Opinião: 2° livro da série Sarah Dearly. O melhor deste livro as crises conjugais da Amy, fartei-me de rir, esta personagem é louca. Este livro serve para conhecer melhor o Thierry, para saber o motivo de ele colocar distancias da Sarah, apesar das férias em conjunto no México. O triângulo fica desfeito, toda a intriga serve para a Sarah aceitar e afirmar perante todos a escolha que fez. Entram novas personagem a Janie- mercenária, e que vai ser guarda-costas da Sarah, o Brackley (este aparece no outro, mas é neste que recupera a forma humana, esta personagem é um lobisomem), o Lenny: mercenário, colega de trabalho da Janie, é apaixonado por ela, passa a vida escrever poemas sobre o amor que sente por ela, poemas que são um horror. A intriga é interessante. Depois daquilo que acontece no 1°, começam a correr rumores sobre um vampiro maléfico e cruel, que dizimou sozinho dezenas de caçadores. Vampiro que recebe a alcunha assassino de assassinos. E quem é? A Sarah. Rumores que são falsos, mas que a tornam num alvo para os caçadores e a lança para os holofotes da cena vampirica, o que nem sempre é o melhor ou o mais seguro. Intriga que continua a ser narrada pela protagonista. A escrita é simples, o ritmo é rápido.
Book trailer:
 

Nota: 3,5/5

Sem comentários:

Enviar um comentário