quinta-feira, 26 de junho de 2014

114: à cran - Michelle Rowen


Titulo: à cran
Titulo original: Lady & the vamp
Autor/a: Michelle Rowen
Editora: Milady
Páginas: 373
Género: Chic-lit / Fantasia Urbana
Desafio 2014 : mount tbr reading ; new author

Sinopse original: She fights.
Janie Parker’s a supernatural assassin - not by choice, but what’s a girl gonna do? The only thing standing between her and decapitation at the hands of her hellish boss is a magical artifact called The Eye. To get it, all Janie has to do is find a dark, broody vampire named Michael Quinn and take it. Easy, right? Except if Quinn keeps kissing her that way, she just might lose her head…in more ways than one.
He bites.
Former vampire hunter Michael Quinn is determined to become human again. If he grabs hold of The Eye and makes a wish – then boom, everything’s good with the world. But now Quinn has a sassy tagalong with a long, delectable neck and orders to stake him on sight. He just hopes his first bite won’t be Janie’s last moment on earth…
Opinião: 3° livro da série Sarah Dearly. Este livro é uma espécie de intervalo na série. Devido ao sucesso do Quinn, a autora decidiu dedicar-lhe um livro. Com a desculpa de acompanhar o Bakrley de regresso ao seu clã, Quinn parte com o objectivo de encontrar o Olho, uma joia magica feita por um demónio, e que segundo a lenda, concede um desejo de 1000 em 1000 anos, e a data é agora. Mas nada é tão simples como imaginava. O Barckley, continua com ele, escapou de novo do clã de forma a não ter que lutar pelo lugar de alfa, o amigo de família que lhe tinha falado da joia, afinal não esta morto e tem os seus planos, a luta para não beber sangue esta a fragiliza-lo e o pior a Janie. Esta trabalha para uma organização chamada a Companhia, liderada por um individuo chamado o Boss, cruel, sádico, e sempre de mau humor, quando ninguém faz as coisas como ele quer, simples: mata. Ameaçou a Janie, ou lhe encontra a joia e lha dá, ou a irmã mais nova dela, que a janie acreditava morta, morre mesmo. Entre o Quinn e a Janie existe muita química. Estas personagens já se conheciam, ele era o melhor amigo do irmão dela, e a paixão de adolescente. Entre os dois as coisas são complicados. Ambos tem receios e duvidas. É interessante ver como os dois se vão “descobrindo”.


Nota: 4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário