domingo, 27 de abril de 2014

69: Plasirs interdits - Sarah McCarty


Titulo: Plaisirs interdits
Titulo original: Tucker's claim
Autor/a: Sarah McCarty
Editora: Harlequin
Páginas: 342
Género: Romance erotico / Historico Oeste
Site autor/a: http://sarahmccarty.net/
Desafio 2014 : harlequin ; mount tbr reading

Sinopse original: Tucker McCade has known violence his whole life: orphaned in a massacre, abused as a "half-breed" child, trained as a ruthless Texas Ranger, he's learned the hard way that might makes right.

So even he is shocked when he falls for Sallie Mae Reynolds, a Quaker nurse. Unable to resist Tucker's charm, character and chiseled body, she throws herself into their torrid affair, indulging every one of her wildest sexual fantasies. Tucker's occupation, however, is the one thing about him she can't embrace. A staunch pacifist, Sallie Mae can't understand how his strong, caressing hand can clench in fury or pull a trigger to take a life. In this lawless land, Tucker knows you have to fight to survive. But when Sallie Mae becomes pregnant, he's willing to do whatever it takes to have his family — including hanging up his guns.

Every night they spend together exploring new heights of ecstasy binds them ever closer, slowly erasing their differences…until the day Tucker's past comes calling, precipitating an explosive showdown between her faith, his promise and the need for revenge...
Opinião: 3° livro da série Hell's Eight. Em relação ao segundo, li esse livro antes da criação do blog, a editora não respeitou a ordem da série. Neste livro encontramos uma intriga, mas mais cenas de sexo do que os livros anteriores, podia ter cortado algumas. As cenas de sexo não são vulgares, a autora tem cuidado na forma como as descreve. Neste livro os protagonistas tem uma tendência sado. Achei piada aos protagonistas, tão diferentes e tão iguais. É um livro sobre quebrar regras, ter coragem e enfrentar a sociedade para ficar com aquele que amamos. Sally é viúva, foi casada com um médico que lhe ensinou tudo sobre a profissão, o que fez com que as pessoas continuassem a recorrer a ela, depois do marido morrer. Este era bastante religioso, e de certa forma foi o que preservou a sua independência durante o período de luto. Pacifista, imagem independente e forte, Sally considera-se uma grande covarde. O motivo: Tucker. Para ela ele é grande, forte, perigoso, e com um lado sombrio que deveria funcionar como um repelente, mas que faz com que a atracção que sente por ele seja ainda maior. Um dia decide arriscar e ter uma noite com ele, tudo escondido, porque ela é branca ele é mestiço, mas as pessoas apenas reparam na “parte” índia. Uma relação entre os dois é proibida, e pode causar a morte dele por enforcamento, e a ruína para ela. Tucker é um ranger do Texas, membro dos Hell Eight. Gosta da Sally, esteve sempre por perto mas sempre a respeitou enquanto casada, e mesmo depois até quando ela aceita uma noite com ele , então decide arriscar tudo. Como todos os Hell Eight, é uma personagem marcada pela violência, pelo trauma do massacre, e pela crueldade das pessoas pela sua condição de mestiço. O mais interessante neste livro é ver como os personagens, lutam sem se aperceberem ou o quererem dizer em voz alta de que estão apaixonados, para continuarem juntos, para terem uma oportunidade. Existe bastante romance, algum humor e drama (aquela parte final é muito dramática e envolve um antigo casal), claro muito sexo. Gostei de rever o casal do Sam e da Bella que continua rebelde. Adoro as capas desta série.
Nota: 3/5

Sem comentários:

Enviar um comentário