terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tag: Je fais mon cinéma!

Esta Tag encontrei num blog francês que sigo bykimysmile, e consiste basicamente em contar a nossa vida em filmes.

Se fosses uma vila ou um lugar:
a minha vida a maioria das vezes é uma confusão melodramatica...
 
 

Se fosses um monumento:
não é precisamente um monumento, mas pela ponte D. Luís I

sou minhota, mas a minha vida esta ligada ao Porto (salientando viva o Benfica, no caso de duvidas...), porque vivi lá durante cerca de 9 anos, e vivi momentos marcantes.
 
 
 
Se fosses um animal:
Para defender os meus... não vi o filme, nem li o livro, escolhi pelo tigre
 
Se fosses um conto ou uma lenda:
Porque adorei o filme, e de vez enquanto sou um pouco estranha
 
 
Se fosse dia ou noite:
Escolho  o entardecer é dia, mas a noite esta próxima
 
 
Se fosses uma mulher:
acontece que sou uma mulher... a escolher, dizem que sou teimosa, e que tenho dificuldades em ver quando não tenho razão, o que é uma difamação...
 
 
Se fosses um homem:
bem... é uma série mas sou fã e a escolher
 
 
Se fosses um jogo:
porque é divertido, tem aventura


Se fosses um numero:
 como sou fã do filme, o Gerard também ajudou...


Se fosses uma profissão:
diga-se que eu não sou maquiavélica, sou uma ama simpática e adorável :) , este é um dos filmes que mais adoro
 
Se estivesses à beira de água:
Sinceramente não entendi o que era pedido, mas como sou romântica
 
 



 
 
 


1 comentário: