terça-feira, 4 de agosto de 2015

115: Ferida 2 - Nana Pauvolih

Titulo: Ferida 2
Titulo original: Ferida 2
Autor/a: Nana Pauvolih
Editora: Kindle
Páginas: 322
Género: Romance de época
Site autor/a: nanapauvolih
Sinopse original: Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo a família e os negócios e dedicando sua vida a eles. 

Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que é amar loucamente e casou-se com ela, sem saber que Eva se envolveu com ele contando mentiras e levada por uma vingança do passado devido a uma tragédia entre as suas famílias. 

Quando descobre quem ela é de verdade, seu mundo desaba. Traído, enganado e sofrendo, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive a esposa. Ele não sabe que ela desistiu de tudo por ele e o ama com todas as forças e está pronta para lutar por esse amor contra todos, inclusive o próprio ódio dele. 
Pode o amor redimir uma mentira e uma traição? Há esperanças para esse casal loucamente apaixonado, mas separados por uma vingança?

Opinião: livro 2,5 da série Segredos. Este livro é o final do anterior. Numa palavra explosivo. Devorei este livro. A verdade sobre Eva é descoberta da pior forma. A desconfiança, dor, raiva e ódio são sentimentos pelos quais os dois vão passar ao longo do livro. Nada vai ser simples. O que não falta neste livro é emoção e drama. Muitas decisões são tomadas no calor do momento, a maioria são péssimas. O final é dramático. Outro aspecto deste livro é a introdução do Micah, aparece no final do livro anterior, mas neste começam a ser definidos os elementos da sua própria intriga. Adoro as capas desta série.

Nota: 5 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário