domingo, 19 de abril de 2015

60: Une femme convoitée - Johanna Lindsey


Titulo: Unne femme convoitée
Titulo original: Say you love me
Autor/a: Johanna Lindsey
Editora: J'ai Lu
Páginas: 253
Género: Romance de época

Sinopse original: Left penniless and in dire straits, Kelsey Langton realizes that only by allowing herself to be sold at auction can she rescue her sister's future. So the proud, desperate lady enters the infamous House of Eros, resigned to becoming some well-heeled gentleman's plaything -- and Lord Derek Malory is the highest bidder for Kelsey's charms.

A handsome and irredeemable scoundrel, Derek soon draws the sensuous, unsuspecting maiden into a world of unparalleled pleasures and dangerous rivalries. But Kelsey knows she must always guard the secret of her highborn past -- even as her grace, spirit, and beauty entice her new "master" to renounce his scandalous ways and take a gamble on true love
Opinião: 5° livro da série: Malory-Anderson. Neste livro existem duas historias de amor, apesar de uma ter mais relevo ambas acabam por ser importantes. Outro livro que adorei, achei o romance principal fofo, o outro enervou-me um pouco a atitude snob dele , deveria ter enfrentado todos a assumir desde o inicio. O casal:
Audrey: é filha de um conde que perdeu tudo num escândalo. Recebida pela tia, descobre numa noite que esta pode perder a casa. Com medo e vontade de proteger a irmã mais nova, aceita a ideia do tio vender a virgindade. É uma personagem doce, inocente, que cria rapidamente empatia.
Derek Malory: filho e herdeiro do chefe de família. O pai reconheceu-o como herdeiro, mesmo sendo ilegítimo, o que fez com que a sociedade não fosse muito simpática com ele. Quando era mais jovem teve uma amante, e a historia não terminou bem. Decidiu nunca mais ter uma cortesã, mas quando descobre que um inimigo esta preste a comprar uma jovem num bordel decide fazer a oferta mais alta. Tinha uma ideia, mas a atracção que sente acaba por fazer com que decida “aproveitar” a compra.
Entre os dois nem tudo é o que parece, ela tem muitos segredos, sobretudo sobre quem é. adorei a forma como ambos aprenderam a amar, a criar algo sem mesmo se aperceberem.
O segundo romance esta relaciona com o pai dele, e com a verdadeira mãe dele. Não estava à espera que o Jason fosse tão snob. Em relação aos livro anteriores este é mais curto, mas simpatico.
Nota: 4 /5

Sem comentários:

Enviar um comentário