sexta-feira, 31 de outubro de 2014

191: La chasseuse d'Artémis - Sherrilyn Kenyon


Titulo: La chasseuse d'Artémis
Titulo original: No mercy
Autor/a: Sherrilyn Kenyon
Editora: J'ai Lu
Páginas: 375
Género: Romance paranormal
Desafio 2014 : ------

Sinopse original: Live fast, fight hard and if you have to die then take as many of your enemies with you as you can. That is the Amazon credo and it was one Samia lived and died by. Now in contemporary New Orleans, the immortal Amazon warrior is about to learn that there’s a worse evil coming to slaughter mankind than she’s ever faced before.

Shapeshifter Dev Peltier has stood guard at the front of Sanctuary for almost two hundred years and in that time, he’s seen it all. Or so he thought. Now their enemies have discovered a new source of power- one that makes a mockery of anything faced to date.

The war is on and Dev and Sam are guarding ground zero. But in order to win, they will have to break the most cardinal of all rules and pray it doesn’t unravel the universe as we know it.
Opinião: 15° livro da série Dark Wunter. Neste livro a autora mistura dois mundos o do Dark Wunter e Were-hunter. O estilo da autora mantem-se fiel. Os protagonistas:
Samia: antiga rainha amazona, perdeu de forma cruel o marido e a filha. Para se vingar fez um acordo com Artémis, tornando-se numa caçadora. Esta personagem leva uma vida bastante isolada, o motivo o seu poder. Sempre que toca em algo sente e “vê” tudo relacionado com a ou as pessoas que tocaram nesse objecto, ou lê tudo sobre um pessoa. Este é um dom e uma maldição ao mesmo tempo. Quando conhece Dev tem um choque, não o consegue “ler”, sentir ou ver memorias. Dev torna-se um paraíso, e a atracção que sente por ele faz com que depois de centenas de anos se permita amar alguém.
Dev, é um dos 4 gémeos ursos. É uma personagem que vive com a culpa da morte de dois irmãos, culpa que se acentuou devido à reacção da mãe quando soube das mortes. A isto junta-se o facto do protagonista ainda estar a sofrer com o que aconteceu no livro anterior.
Mas nada é simples e mais uma vez Striker vai fazer das suas. Consegue uma forma de fazer com que os Appollites saiam durante o dia, e esta disposto a tudo para obter Samia de forma a usar o seu poder contra Appollon e salvar os seus da maldição. O romance é giro. Gostei de rever personagens, sobretudo os que estão relacionados com o Santuario e ver a forma como fazem o luto e o reconstruem. A intriga é previsivel, mas é um livro que entretem bastante. Informações mais importantes: sabemos um pouco mais sobre Thorn, e achei intrigante a relação entre Nick e Artémis.
Book Trailer:
Nota: 4/5



Sem comentários:

Enviar um comentário