quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Favoritos de Agosto

Esta ideia encontrei no blog da Catarina. Consiste em escolher o melhor do blog e de outros blogs que me chamaram a atenção. Decidi fazer este tópico apenas com artigos que li em outros blogs e que achei muito interessantes.

Adoro cinema, e gosto sempre de ler as criticas e comentários da Catarina. Este topico deixou-me nostalgica :)

Este site é espanhol, gosto das cronicas, criticas e das novidades:rnovelaromantica . Traduziram com a autorização da autora Pamela Clare um texto que ela disponibilizou no facebook sobre abusos que sofreu. O titulo é "romper el silêncio". o texto é impressionante aviso desde jà:

Este blog pertence à escritora Anna Casannovas, adoro as cronicas: librianna, esta é sobre "coisas que acontecem em livros e filmes romanticos e de desporto e aceitamos como normais. Concordo com ela.

Outro blog espanhol que sigo:itsfromalabama. A autora encontrou um artigo sobre os 32 livros que depois de lidos iriam mudar a nossa vida. já li alguns. achei a escolha pertinente.

outro artigo deste blog é sobre o livro Lolita, the story of a cover girl de  John Bertram y Yuri Leving, com 80 capas de diferentes edições do livro. no blog estão algumas é um tópico mais "visual", logo não devem ter muitos problemas.

Não há duas sem três, este tem como titulo: autores que nunca reconhecerias, é também bastante "visual", não devem ter problemas se quiserem visitar.

1 comentário:

  1. Fico feliz por também teres adoptado e adaptado a ideia:) Vou espreitar as tuas sugestões. Beijos e obrigada por me referires

    ResponderEliminar