domingo, 23 de março de 2014

49: Petit miracle et autres imprévus - Susan Mallery

 
 
Titulo: Petit miracle et autre imprévus
Titulo original: Only mine
Autor/a: Susan Mallery
Editora: Harlequin
Páginas: 344
Género: Romance
Desafio 2014 : harlequin ; mount tbr reading 
Sinopse original: Her town’s lack of men may make headlines, but it isn’t news to Dakota Hendrix. The beautiful blonde has bigger problems to deal with, such as overseeing the romance reality competition filming in Fool’s Gold. Screening eligible bachelors is a difficult enough task, but Dakota hits an unexpected snag when a sexy stranger comes to town.

Finn Anderssen will do anything to keep his twin brothers—the perfect contestants—off the show. Despite Dakota’s better judgment, she finds herself drawn to the mysterious outsider. Like her, Finn knows about heartbreak and how a family can fall apart, so she doesn’t dare to hope for anything more than a fling. After all, even in the Land of Happy Endings, finding true love is never as easy as it looks on TV
Opinião: 4° livro da série Fool's Gold. Depois do espetáculo de talentos e o leilão de solteiros, neste livro temos o reality show. Fool's Gold continua na “boca do mundo”, o que não agrada a muitos. Para controlar a produção do programa tv, a presidente da câmara exige que um membro da vila participe, a escolhida é a Dakota, uma das tri gémeas da vila e irmã do Ethan. Dakota é psicóloga, trabalha no centro de Raoul, e tem um sonho: ser mãe. Mas este sonho é de difícil realização: é solteira, sem companheiro à vista e pior, devido a problemas de saúde apenas com um milagre é que fica gravida. Decide adoptar, mas como é sozinha as esperanças não são muitas. Finn é piloto, vive no Alasca, e veio para Fool's Gold para impedir que os irmãos mais novos entrem no reality, e voltem para terminar a universidade. Um acidente de aviação fez com que tivesse que abandonar alguns sonhos para criar os irmãos, e agora tem uma certa dificuldade em “largar as rédeas”. Finn vai acabar por trabalhar na produção do programa, o que o vai levar a ter mais contacto com Dakota. O interesse é mutuo, mas ela sabe que ele vai partir, e não quer nada sério. Como cenário temos o programa de tv, os dois irmãos de Finn, e uma surpresa para Dakota. Esta surpresa é uma bebé de 6 meses que ela vai adoptar. Interessante a reacção da vila à noticia e do próprio Finn, algumas cenas são ternurentas. Existe um romance secundário, entre um dos irmãos de Finn, o Stephen e a Aurélia. Aurélia é 9 anos mais velha do que ele, e foi selecionada para fazer par com ele, para fazerem o par jovem/cougar. O problema: Aurélia é tímida, com falta de confiança, que apenas se sente “livre” quando esta no “meio” de números. A grande culpada da forma de ser da Aurélia é a mãe dela, que é do pior que se pode imaginar. A historia entre os dois é interessante, e poderia ter sido um pouco mais desenvolvida. Outro livro com humor, algum drama e muito romance.
Nota: 4/5

Sem comentários:

Enviar um comentário