domingo, 26 de janeiro de 2014

Divulgação

“Sentia-me a corar, não por estar envergonhada mas por me sentir zangada comigo própria. Devia estar a reunir todas as forças do meu corpo para me recordar do fosso de onde saí depois da nossa intensa relação, em vez de estar a pensar no quão belo ele estava. Devia estar a lembrar-me das mágoas do passado e não a apreciar a tentação do presente.”


Quando Maria Alice de Castro enfrenta uma nova fase da sua vida, o seu mundo sofre uma acidentada reviravolta
com um reencontro inesperado. De olhos azuis, cabelos loiros e uma postura vincada, Ricardo Martins surge com os fantasmas antigos e revela-se tão irresistível como ela se lembrava. No entanto, Ricardo faz parte de um passado que Maria Alice deseja esquecer por todos os transtornos que sofreu desde então.
O que Maria não compreende é que, por trás daqueles acontecimentos obscuros que partilhou com Ricardo, existe uma história que pode justificar as acções que tanto a magoaram.
Presa a um presente idílico, recusa-se a ouvir a voz do passado – e, quando ela menos espera, pode ser tarde de mais para voltar atrás nas suas decisões.

A  pedido do João estou a divulgar uma nova autora portuguesa, ainda não li, mas parece interessante, e é com gosto que dou uma ajuda mesmo sendo uma poeira microscopica no mundo dos blogueres. Deixo aqui o convite para a apresentação:

Para mais informações o site da autora: http://www.helenaduque.com/

1 comentário:

  1. Que miminho! Muito obrigada por esta atenção! Sinto-me muito honrada por ter um lugar neste blog e só o posso agradecer ao João e à Susana por este carinho. Muito sucesso e felicidades!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar