quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desafio Haloween dia 30/10

Este desafio foi criado pela Catarina do blog asonhardeolhosabertos  e tem como nome: soafotopordiaHaloween. Tema: animal assustador preferido. Detesto cobras, a foto seguinte é de um actividade que fiz estes dias, criar marionetas de dedos, o animal - serpente. a ideia foi tirada deste site se estiverem interessados : mrprintables.
 
E como me chatearam para colocar aqui a foto, e só aceitei depois de autorização e por estarem com mascaras (feitas para Haloween), uma série de animais medonhos e aterrorizadores :) (o menino é o meu sobrinho, que não a tirou durante 2 dias e teve que dormir com ela colocada :) ). As mascaras também tirei do mesmo site ver aqui, a do dragão foi noutro site que no momento não encontro mas depois actualizo com a informação.



4 comentários:

  1. Adorei as cobras mas as estrelas foram mesmo os convidados especiais:) Tens mesmo jeito para os trabalhos manuais.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, tenho que ter jeito, como sou ama e nem sempre posso estar no exterior e quero evitar ao maximo TV e jogos de computador, é uma forma agradavel de passar o tempo.
      bjs

      Eliminar
  2. Os miúdos são adoráveis *.* E as máscaras são tão originais Zana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :) , eu tinha mostrado o blog à mais velha, que depois me pediu, seguida dos outros dois que a imitam em tudo :). nem sempre são adoraveis :)
      bjs

      Eliminar