quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Titulo:  L’appât du sang
Titulo original:  Baited blood
Autor/a : Sue Ann Jaffarian
Editora:  ADA
Paginas: 391
Genero: Fantasia Urbana
Site autor/a: http://sueannjaffarian.com/

Sinopse original:

 Who's murdering vampires in Los Angeles and throwing the bodies into the Dedhams' pool? Each victim has been branded, a distinct mark that is the calling card of femme fatale vampire Ann Hayes. The contemptuous undead beauty declares her innocence, but can the vampires believe her? Has Ann returned to reclaim Doug Dedham, whom she once loved? Or is she being framed?
Complicating matters are Madison's burgeoning feelings for both sexy vampire Colin Reddy and fellow "beater" detective Mike Notchey. The stakes have never been higher as Madison and the vampires race to solve the mystery and stop the killer
.

Comentario:  

Madison viu a vida modificar-se apos tomar conhecimento sobre a existencia de vampiros. Agora trabalha para o conselho e Samuel, e vive com os Dedham que a tratam como uma neta. Finalmente começa a sentir que tem uma “familia” que pertence a algo, mesmo sabendo dos perigos que corre e que nada é perfeito. A rotina é interrumpida quando começam a surgir vampiros mortos na piscina do Dedham, conseguem salvar um, mas que esta terrorizado e não conta muita coisa. Em comum tem todos uma tatuagem feita antes de serem vampirizados. Marca que era colocada por uma vampira que transformou Doug e Colin. Mas quando esta aparece, nega as novas informações indicam que se trata de um ataque contra o conselho. Começa uma corrida contra o relogio para des cobrir a verdade. Em termos pessoais, Madison sigue dividida entre Mike o policia humano e o Colin. Mike aproxima-se dela mas quando a coisa fica mais séria afastasse, e numa discussão insulta Madison dizendo que não quer ficar com os restos de Colin e Samuel. Colin apesar da atracção entre os dois, e da tentativa dele, começa a afastar-se proque sente que Madison não esta preparada para uma relação com um vampiro. O que é verdade, porque no fundo sente que todos se querem aproveitar para depois a largarem como sempre aconteceu na vida dela. Este livro é mais complexo do que o anterior, a intriga mais interessante. O ultimo capitulo.... digamos que a Madison teve o que quis J. O mais interessante é que o final foi aberto, por isso não sei se a autora tinha ideias de continuar, o que segundo a minha opinião seria uma boa ideia. Um bom livro de fantasia urbana.

Nota:  9.5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário