sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Finalmente chegou o dia mais esperado do ano para mim: a ida a Portugal :)
Este ano vou levar o computador, e arranjar internet, de forma a não me perder com o blog. Este blog foi criado, por um motivo que pde parecer estupido, que é não me esquecer daquilo que li, principalmente em relação às séries. como a minha média de livros por ano é 300, existem detalhes que esqueço, e so depois é que relembro. E se fico muito tempo sem vir cà.... tenho medo de acumular imensos comentarios.

"Fishy stuff" foto de Carla Broekhuizen

Por isso espero estar ausente apenas alguns dias, não muitos
Para todos aqueles que visitam o blog, membros ou não, ou que pura e simplesmente "cairam"aqui por algum motivo, um obrigado e um excelente natal

Sem comentários:

Enviar um comentário