domingo, 31 de agosto de 2014

Maratona Literária Viagens (in)esperadas: desafio 1, 2, 3, 4

[Desafio 1] Quais são os ingredientes que um livro tem de ter para que o consideres uma “comfy reads”:
Intriga consistente e uma boa historia, bons personagens principais e secundários (estes por vezes são a "alma" de um bom livro,de preferência um final feliz

[DESAFIO 2] Uma “comfy read” vai bem com… (Indica-nos algo que torne a tua leitura ainda mais apetecível - pode ser uma música, uma bebida, um snack…)
Silêncio. eu leio essencialmente à noite porque é quando tenho mais paz. não gosto de escutar musica (se gosto da musica canto, o que esta longe de ser uma boa ideia...). Quanto a comida, primeiro como, depois leio, se cai uma migalha fico à beira do histerismo.

 [Desafio 3] Há algum género literário em que te sintas mais à vontade para ler? 
Não tenho um favorito, leio de tudo, ou melhor quase tudo, não me peçam para ler poesia...

[DESAFIO 4] Indica um aspecto que possa estar presente num livro que torne a tua relação com ele aborrecida. 
Personagens com falta de personalidade, irrita-me quando se andam a "arrastar" na intriga, ou fingem que são coitadinhos. outro aspecto violência que não fazia falta nenhuma, por exemplo não entendo qual a necessidade de violações ou violência contra crinaças, detesto, detesto e detesto

Sem comentários:

Enviar um comentário