segunda-feira, 4 de abril de 2016

32: Diary of rebirht - Chérir - Bridget Page


Titulo: Diary of rebirht - Chérir
Titulo Original: Diary of rebirht - Chérir
Autor/a: Bridget Page
Editora: amazon kindle
Género: Suspense/erótico/ n. adult
Páginas: 282

Sinopse: Annabelle Maury, blessée au-delà des mots, dans sa chair et dans son âme, reprend doucement espoir en la vie, grâce au soutien providentiel de Greg.
Greg Delcourt, séducteur patenté, bourreau des c?urs, a longtemps lutté contre les sentiments qu'il avait choisi d'ignorer. Mais Annabelle a totalement chamboulé sa vision de la vie et de l'amour.
Alors que leur relation prend enfin son envol, des ombres planent, de plus en plus menaçantes, sur leur avenir commun.
Ava Brown, ex-maîtresse éconduite, réussira-t-elle à réduire à néant leurs précieux progrès ?
Qu'en est-il de la meute de loups ? Qui sont-ils ? Quels sont leurs sombres projets ?
Annabelle et Greg sortiront-ils indemnes des épreuves qui frappent à leur porte ?

Comentário: 2° livro da trilogia Diary of rebirth. O estilo mantém-se neste livro. A maior diferença é a “presença” da voz dos “lobos”, os 4 atacantes de Annabelle que passamos a conhecer melhor. Continua a ser um livro violento, devido às memorias da protagonista. Adorei a relação dos protagonistas a história de amor complicada, nada é simples. Este é um livro de superação, para ela enfrentando os seus medos, para ele enfrentando tudo e todos para conseguir que ela com a ajuda do seu amor e torne mais forte e um dia consiga aceitar ter uma relação normal. Adorei a forma paciente e carinhosa como ele lidava com ela, com as suas crises, duvidas. Nem tudo é fácil para ele. O que eu aplaudo neste livro a forma como os protagonistas passaram ao “acto”. Normalmente é tudo maravilhoso, basta o toque dele, o amor para ultrapassar tudo, e ser uma noite espectacular. E bem, aqui isso não acontece. A autora foi realista, mesmo depois de ela aceitar ficar mais intima, a primeira note de ambos é longe de ser perfeita, o que é normal, e tornou o texto mais realista, credível, dramático e emocional. A parte suspense vai aumentar e muito neste livro, a Ex dele esta disposta a vingar-se, e para isso vai expor Annabelle de uma forma, que vai obrigar a protagonista a assumir as suas cicatrizes e a forma como enfrenta as pessoas. E depois a “Alcateia”, a vingança da Ex de Greg vai fazer com que a vida de Annabelle corra perigo. Começa então uma corrida para descobrir as identidades, e colocar um ponto final a tudo. A componente familiar de Annabelle volta a estar muito presente. O final pode ser considerado fechado, o que me leva a ficar com muita curiosidade para saber o que a autora reserva para o ultimo livro, nunca mais chega o dia 20 de abril. Mais uma vez devorei o livro, simplesmente sublime.

Nota Geral: 3.9/5
Escrita: 4.5
Cenário: 4
Originalidade: 3.5
Personagens: 4
Suspense: 3.5
Humor: 3
Romance: 4.5
Capa: 4
Aditivo: 5
Previsível: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário