Titulo: Le bébé, mon milliardaire et moi
Titulo original: Le bébé, mon milliardaire et moi
Autor/a: Rose M. Becker
Editora: éditions a addictives
Páginas: 340
Género: Romance sentimental
Site autor/a: ----
Sinopse : Aors qu’elle se rend à l’entretien d’embauche qui pourrait changer sa vie, Kate Marlowe manque de se faire piquer son taxi par le plus irrésistible des inconnus. Avec ses factures en retard et ses loyers impayés, elle ne peut pas laisser filer cette voiture. D’autant plus qu’elle fait tout cela pour son neveu, encore bébé, dont elle a la garde. Ce travail, c’est leur chance !
Ni une ni deux, la jeune femme décide de prendre en otage le bel étranger. Dans le taxi, la cohabitation forcée rend l’ambiance explosive, mais l’attirance est immédiate, foudroyante.
Cerise sur le gâteau, ils sont déjà liés sans le savoir, et depuis bien plus longtemps qu’ils ne peuvent l’imaginer…
Opinião: a base da intriga até é má,mas o livro acabou por ser uma grande seca. Tem um ou outro capitulo, mais interessante, mas este livro tem uma grande falha: falta emoção. As personagens são planas, a intriga também. Tive a sensação que a autora pegou em vários clichés deste tipo de romance e tentou criar algo: temos a protagonista desastrada, a amiga problemática, o melhor amigo gay, um milionário que descobre que és a 7° maravilha do mundo, com uma conta bancaria que nunca mais termina. É tudo tão previsível que dei por mim a acertar no que iria acontecer a seguir. A historia: Kate esta desempregada, terminou com o namorado, e é a responsável pelo sobrinho, um bebé adorável que passa a vida a sorrir. A oportunidade de mudança surge com uma entrevista para a vaga de assistente numa das melhores agências de publicidade. O carro avaria, e acaba por encontrar um táxi, que um desconhecido sexy também queria. Dividem o táxi. Ele acaba por ser o dono da empresa para a qual quer trabalhar. O resto é historia como se costuma dizer. Pelo meio um namorado violento da amiga que vai fazer das suas.
Nota: 2/5
Sem comentários:
Enviar um comentário